terça-feira, 30 de março de 2010

Assinatura de Protocolo

Terá lugar no próximo dia 16 de Abril, Sexta-feira, pelas 12 horas, a assinatura do Protocolo de Colaboração, entre a Câmara Municipal e a Federação Portuguesa de Futebol, com vista ao estágio da Selecção Nacional de Futebol no decurso do próximo mês de Maio na Covilhã.
Estarão presentes na cerimónia pública, que vai decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os signatários do documento Carlos Pinto e Gilberto Madaíl, em representação da Câmara Municipal da Covilhã e da Federação Portuguesa de Futebol, respectivamente e uma delegação da FPF composta pelo seu Vice-Presidente, Amândio de Carvalho, Secretário-Geral, Eng.º Ângelo Brou, Director Desportivo, Carlos Godinho, Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, Director de Comunicação, Dr. Onofre Costa e a Dra. Rute Soares, Adjunta do Presidente para os Serviços Jurídicos.
Recordamos que a Covilhã foi considerada como Cidade adequada para receber a selecção, porquanto detém as condições técnicas e infra-estruturas hoteleiras e desportivas exigidas pelo corpo técnico da FPF.
A Câmara da Covilhã convida a Comunicação Social e a população em geral a associar-se a este momento de especial relevância na vida do Município.
Fonte:C.M.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário