segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Qual vai ser a localização do novo Mercado Municipal da Covilhã?


A Câmara Municipal da Covilhã aprovou, na sua reunião de 4 de Dezembro, uma proposta que visa promover a discussão pública da futura localização do Mercado Municipal.
A proposta apresentada pelo Presidente da Câmara, apresenta o Campo das Festas como a melhor localização para o equipamento a construir, mantendo à cota actual o estacionamento existente, ficando o novo mercado instalado num único piso com acesso principal pela rua Dr. Júlio Maria da Costa.
Dotar a Cidade com um novo Mercado com melhores condições para vendedores e consumidores, melhores acessibilidades e estacionamento, para um mínimo de 200 viaturas, conjugadas com a localização próxima de centralidade urbana que permita uma indução de fluxos de frequência para a zona antiga da Cidade.
O antigo edifício será destinado a expansão de actividades empresariais, com a criação de mais 400 empregos, no seguimento do que aliás já se encontra instalado no último piso.
Na próxima reunião da Assembleia Municipal o tema será também abordado devendo concluir-se a audição até final de Dez/2009.

Fonte: CMC

Sem comentários:

Enviar um comentário