sábado, 19 de dezembro de 2009

António Moreira de (Um Torto de Blogue)


Ao acaso conheci António Moreira.


Já me tinham dado referências do rapaz, de quando em vez publicava notícias minhas e excertos de outras, no seu blog, como gostava de o ler, via com bons olhos estas minhas publicações, mas tinha um certo gosto em o poder vir a conhecer pessoalmente.

O António Moreira é o rapaz que detêm os direitos do blog (Um Torto de Blog), essa minha curiosidade desfez-se, Sábado dia 19 de Dezembro de 2009, por mero acaso encontramo-nos, ele olhou para mim e interrogou-me, desculpe o Sr. não é fulano?

Respondi Sim!
Depois retorqui e o Sr. não é o António Moreira?

Como resposta veio o sim, mas também e por tudo isto vinham as indicações que me davam em relação a António Moreira, depois chegamos à conclusão que tanto um como outro, já nos havia-mos cruzado diversas vezes, mas sem ele saber quem era eu, nem eu saber quem era ele.


Agora já sabemos!


De uma curta conversa muito informal, até porque se tratava de falar num lugar de trabalho de uma das partes, mas só queria dizer que de facto foi um prazer conhecer pessoalmente o António Moreira, um rapaz que pelo seu escrito, já me tinha habituado a ver nele aquela pessoa simples e sem vaidosíssimos e que pessoalmente verifiquei o que já havia pressentido.


Finalmente, António Moreira, só queria dizer-te que ganhaste, se quiseres, como é evidente um amigo, mas eu ganhei-o com toda a certeza, sem sombras de dúvidas.


Como reciprocamente dissemos, que poderíamos contar um com o outro, para possíveis navegações na blogosfera, digo-te daqui, dentro deste facto humilde e ainda pouco navegável, que contarei eu mais contigo do que tu podes contar comigo, porque não sei tanto como tu, mas no que me for possível, conta sempre.


Mas o encontro valeu… Continua António.


Desde já os meus sinceros votos de um Feliz Natal e que o Ano Novo te traga tudo o que de bom desejares, a Ti e a Toda a tua Família, extensível a todos os leitores de (Um Torto de Blog).

Do amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário