quarta-feira, 4 de julho de 2012

A visita do Senhor Ministro da Economia à Covilhã


"CHEGOU A HORA DE DIZER BASTA"
Movimento de empresários “Pela Subsistência do Interior” pede a demissão do ministro da economia. Em causa a recente visita de Álvaro Santos Pereira à Covilhã onde o governante reuniu com perto de 50 empresários mas onde não apresentou medidas concretas de discriminação positiva para promover o desenvolvimento económico da região.
No final desse encontro, Luís Veiga, porta voz do movimento, expressou o descontentamento dos empresários "lamentavelmente esta visita do senhor ministro não trouxe nada de novo para a nossa região; nós dissémos-lhe que as empresas estão a chegar a um ponto insustentável e não ouvimos, da parte dele, nehuma resposta nem nenhuma medida concreta para a nossa região".
O anúncio de prorrogação das isenções nas antigas SCUTS por mais três meses foi a gota de água que fez transbordar o copo. Em declarações à Agência Lusa, Luís Veiga afirma que “o interior não precisa dessa esmola uma vez que não eram as A 23, 24 e 25 que iam perder as isenções no final de Junho dado que as regiões abrangidas tem baixos índices de poder de compra dentro do que está estipulado na lei para atribuição desse beneficio”. O empresário considera que “é altura de dizer basta e exigir a demissão do ministro” da economia.
Fonte: RCB

Então que veio ele cá fazer?
Dar negas aos empresários e à construção da Barragem das Cortes!

Agora digo eu com toda a certeza, de que o enxovalho ainda foi pequeno, aqui por estas bandas.

Para quem nada fez e nada faz, por esta gente maltratada que se encontra por estes sítios abandonados do interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário