quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ANTÓNIO MOREIRA e "UM TORTO DE BLOG"

Amigo e Senhor

António Moreira

Fiquei estupefacto ao ler esta notícia, o término do seu (nosso blog).

http://www-tortosendo.blogspot.com/2011/02/minha-ultima-opiniao.html

Não posso conceber de forma alguma, que o meu Amigo se deixe abater por qualquer coisinha de somenos importância, que não sabendo eu, do que se trata, jamais poderei encontrar razão suficiente para tamanha tomada de atitude.

Daqui deste cantinho lhe queria transmitir total apoio e solidariedade, pelo trabalho que desempenhou e com certeza irá continuar a desempenhar, em prol deste nosso Tortosendo.

Haverá alguém que possa duvidar do bom trabalho que tem desenvolvido em prol desta terra?

Concordâncias, discordâncias, elogios ou críticas, fazem parte das nossas vidas e de uma democracia pura, só as ditaduras as não suportam.

Discordâncias ou críticas em democracia, algumas vezes, fazem despertar mentes adormecidas.

Ao sentarmo-nos à mesa de um restaurante, apresentam-nos a ementa, porque nem todos gostam de comer do mesmo, mas cada qual come do que gosta.

E quando se não gosta, põe-se de lado!

Compreendo que alguma razão existiu para o fazer perder as estribas, porque jamais o tinha lido a escrever desta forma, como foi o caso, mas um homem não é de ferro.

Amigo e Senhor António

Sê Forte, não se deixe abater por esses alguns sem escrúpulos, que mais não sabem fazer do que dizer mal, mas que nada fazem.

E nesta terra há tantos!

Mas o foco começa a estar cada vez mais identificado.

Amigo e Senhor António, venha comigo, tentar juntarmo-nos aos bons, para que possamos ser como eles, porque se nos viramos para o lado dos maus, um dia destes estaremos piores do que eles.

Muita força Amigo

E, UM TORTO DE BLOG, SEMPRE EM FRENTE.


Sem comentários:

Enviar um comentário