quarta-feira, 4 de maio de 2011

ROMAGEM AO CEMITÉRIO

Acontece assim todos os anos no dia do Seu Aniversário, e este ano foi o 65.º.

Cumpriu-se a tradição e como de costume fez-se a tradicional romagem ao cemitério precedida de uma missa, celebrada pelo Reverendo Padre Constantino.

Estando o actual elenco directivo demissionário, e a assegurar os serviços até ao próximo dia 15 de Maio, não podíamos deixar de enaltecer este nobre e muito digno acto, que por parte dos directores, não quiseram de forma alguma deixar de Homenagear os Associados deste popular clube que jazem no Cemitério da Vila.

Da sede do Unidos rumaram até ao Cemitério da Vila, Juntamente com o Padre Constantino, que também presidiu à romagem, cerca de uma centena e meia de associados. Encabeçava a romagem, ao centro o estandarte do Clube, ladeado de duas bonitas coroas, sendo depositada uma delas, a encimar a placa identificativa do Clube, que se encontra à entrada do Cemitério.

O Presidente da Direcção, Sr. Paulo Bicho, quando em pleno Cemitério, proferia um discurso em memória dos Associados falecidos e agradecia aos associados que se tinham prontificado a acompanhar a romagem até ao local.

Já por fim alegrou os Associados presentes, dizendo que uma nova lista já está na forja e que da sua parte tudo fará para que o clube não caia num vazio, dizendo-se disposto a dar de si o necessário para o engrandecimento deste Grande Clube.

Parabéns aos elementos directivos, que não quiseram deixar morrer este costume.

Sem comentários:

Enviar um comentário