terça-feira, 26 de abril de 2011

A grave crise directiva do Unidos do Tortosendo


Aparece assim um escrito no Jornal Notícias da Covilhã do dia 21 de Abril de 2011.

O Unidos pode entregar as chaves à Junta.

Depois adianta: Se até 15 de Maio não aparecerem candidatos à direcção do Unidos do Tortosendo, a chave do clube pode ser entregue à Junta de Freguesia.

Quem o diz é o presidente demissionário, Paulo Bicho, que não se recandidatou ao cargo nas eleições que estavam agendadas para Sábado, dia 16 de Abril, mas que não aconteceram devido à falta de listas.

Fonte: Notícias da Covilhã, página 19, dia 21 de Abril de 2011.

Agora digo eu:

Como associado, Porque lamento toda e qualquer situação melindrosa, para este nosso grande clube, já por diversas vezes me desloquei à sede para averiguar da veracidade, desta ou mais qualquer outra notícia sobre o assunto. Tenho conversado inclusivamente com alguns funcionários, mas é certo e verdade, que minguem mais me sabe dar conta de qualquer outra situação que não seja esta, ultimamente saída na comunicação social. Mas que em abono da verdade, mesmo dentro das quatro paredes do Unidos do Tortosendo, nem associados nem funcionários têm conhecimento da veracidade de tal notícia.

Por nós ainda não a conseguimos confirmar através do Sr. Paulo Bicho.

Só pode ser muito triste o que se anda a passar com o clube mais popular da nossa terra, este GRANDIOSO UNIDOS FUTEBOL CLUBE DO TORTOSENDO

Logo que tivermos conhecimento de mais notícias sobre tão importante situação, disso daremos conta a quem nos lê.

Sem comentários:

Enviar um comentário