segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

56 º Aniversário do Centro Popular de Trabalhadores dos Pinhos Mansos

O Popular Clube dos Pinhos Mansos, comemorou com um jantar, Sábado 8 de Janeiro de 2011, o seu 56º Aniversário.

Com o salão da colectividade (João Rodrigues) repleto de gente, com muitos associados, algumas delegações de outros organismos locais e uma representação da Junta de Freguesia, confraternizou-se imenso, cantou-se o fado e cantaram-se os parabéns ao C.P.T. pela passagem de mais um Aniversário.

Abriu o discurso o Presidente da Direcção da colectividade, Sr. Marco Nunes, para agradecer a todos quantos se quiseram associar a esta bonita festa, disse do seu contentamento em ver aquela sala repleta de gente e deu conta aos órgãos competentes, de algumas lacunas prementes a precisarem de uma ajuda urgente.

De seguida falou em representação da autarquia, o Sr. Prof. Dr. Mário Raposo, que começou por saudar o regresso do presidente, Sr. Marco Nuno, ao comando do leme do C.P.T., referenciou a presença de todas as outras instituições representadas e disse que o Tortosendo, não obstante os tempos de crise que por aí pairam a nível associativo ainda conserva uma boa tradição que se foi mantendo ao longo dos tempos, mas que isso se devia ao espírito abnegado de alguns homens ali presentes.

Em relação ao pedido de ajuda formulado, disse ter tomado a devida nota e que tudo faria para que no mais curto espaço de tempo, se conseguisse a solução para o caso.

Entregaram lembranças que nós tivéssemos dado conta, a Associação de Caça e Pesca do Tortosendo, O Núcleo Sportinguista do Tortosendo, O Sport Tortosendo e Benfica, A Liga dos Amigos do Tortosendo, A Associação de Reformados e Pensionistas do Tortosendo. O Centro de Convívio e Apoio à Terceira Idade de Tortosendo.

Cantou-se e bem o fado, na voz de Luís Pinto.

Partiu-se o bolo e cantaram-se os parabéns na passagem do 56º Aniversário.

O Popular Clube do Bairro dos Pinhos Mansos comemorou assim muito condignamente a passagem de mais um ano de vida.

PARABÉNS.

Sem comentários:

Enviar um comentário