domingo, 18 de julho de 2010

Sexta-Feira 16, fui à BOUÇA








Um amigo fez-me o convite, fui lá e gostei muito do que vi!

Ali, naquela aldeia serrana, decorria um extraordinário concerto musical, contando com a presença da conceituada "Banda Carvalhense", que sob orquestração do maestro João Bouceiro, proporcionou a todos os presentes, um belíssimo espectáculo digno desse nome, pela magnífica qualidade demonstrada pela banda em actuação.

A Bouça: Aquele povo embutido em pleno parque natural da serra da Estrela, com características peculiares de um povo serrano que ainda conserva um purismo de amizade entre os seus habitantes e que também sabem ser dignos acolhedores dos forasteiros, virtudes essas, difíceis de se reconhecer a outro povo qualquer nos dias de hoje.
Registámos o empreendedorismo demonstrado pelos irmãos Serra dos Reis, Senhores, José Maria e Ilídio e o contributo que têm dado tanto a nível autárquico como associativo em prol do engrandecimento da sua terra.
Deram-nos conta de outras iniciativas que pretendem levar a cabo durante este verão de 2010, que aqui reproduzimos, dia 23,24 e 25 de Julho (FESTIVAL ARRONDAARRONDA ANDAI CÁ TODOS). 30 de Julho, (ANDRÉ SILVA). 31 de Julho, (FESTA DA ESPUMA). 1 de Agosto (CORTEJO). Terminamos, fazendo votos para que muita gente se desloque a este simpático e acolhedor lugar que é a BOUÇA, simplesmente, porque vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário