terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tomada de Posse dos Membros da Assembleia de Freguesia de Tortosendo

Depois do acto eleitoral, para eleição dos membros da Assembleia de Freguesia de Tortosendo que decorreu no dia 11 de Outubro, tendo de novo o PSD, encabeçado por Carlos Abreu, obtido a maioria absoluta.
Elegendo desta forma o PSD, 3 membros para o executivo da Junta de Freguesia e 6 membros para a respectiva Assembleia, cabendo à CDU, a eleição de 2 Membros, e ao PS, 1 Membro.
Decorreu na passada Sexta-Feira, dia 30 de Outubro de 2009, a tomada de posse para a Assembleia de Freguesia de Tortosendo
A cerimónia realizada no auditório da Junta de Freguesia, repleto de Tortosendenses, que não quiseram deixar de assistir ao acto da tomada de posse dos autarcas, que durante os próximos quatro anos os irão representar.
Tendo do acto eleitoral decorrido, a vitória por maioria absoluta, sorrido ao PSD, este com muitos tortosendenses independentes pelo meio, dando corpo a um projecto, defensor dos legítimos interesses do Tortosendo.
Carlos Abreu, que já era presidente da Junta de Freguesia, é quem assume de novo a presidência, chamando a ocupar o segundo lugar autárquico, Mário Raposo, e para terceiro lugar, o também já habitual, David Silva, completando-se assim desta forma o quadro que compõe a Junta de Freguesia de Tortosendo.
Ficam a fazer parte da Assembleia de Freguesia, os seguintes elementos: Presidente, Quelhas Calado - 1º Secretário, Isabel Dias - 2º Secretário, Carlos Venâncio – Vogais, Luísa Craveiro, Armando Ferreira e Felisbela Fernandes, todos atrás referidos, foram eleitos na lista do PSD.
Fazem ainda parte da Assembleia de Freguesia e eleitos na lista da CDU, Ondina Gonçalves e Ramiro Venâncio
Quanto ao PS, que só elegeu um membro e por recusa de Luís Santos, que era o cabeça de lista, entrou Apolinário Plácido.
Daqui endossamos sinceros votos para todos os eleitos, defendam lá as cores que quiserem e bem entendam, mas que se saldem por um profícuo trabalho em prol do Nosso Tortosendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário