segunda-feira, 29 de setembro de 2014

35º Aniversário da Twintex



O Município do Fundão homenageou este sábado, dia 27, o empresário António Mineiro, atribuindo o seu nome à avenida onde se localiza a fábrica Twintex (entre Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo). Esta homenagem decorreu durante a cerimónia de comemoração do 35º aniversário da empresa, onde também foi inaugurado um novo investimento em painéis fotovoltaicos que permitem à empresa produzir mais de metade da energia que consome. Em dia de aniversário, foram ainda homenageados os trabalhadores com 25 e 30 anos de serviço e, estreada, pelo coro misto da Beira interior, uma peça que Luís Cipriano compôs especialmente para a data, inspirada na origem de tudo: o tear.

Quis assim o município do Fundão homenagear este valoroso tortosendense, António Mineiro, fundador da empresa Twintex, que se encontra muito bem coadjuvado pelos seus filhos, Bruno Mineiro e Mico Mineiro, fazendo este trio da Twintex uma empresa no ramo das confecções, numa Insígnia a nível nacional.
Para este trio de tortosendenses de gema que enche de orgulho este povo que os viu nascer, queria aqui deixar as minhas mais sinceras felicitações, com votos das maiores prosperidades para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário