terça-feira, 22 de outubro de 2013

“TORTOSENDO” Oposição chumba proposta para o executivo da junta de Freguesia

Foi esta segunda feira, 21 de Outubro de 2013, que foram empossados os membros da Assembleia de Freguesia.
Tal como nas urnas ditou a vontade do nosso povo, foram eleitos 5 Membros afectos à lista de Independentes, (Acreditar Tortosendo Sempre). 4 Membros afectos ao Partido Socialista, (PS). 3 Membros eleitos pelo PCP-PEV, Coligação Democrática (CDU) e 1 pelo Partido Social Democrata, (PSD).

Depois de empossados, tal como consta na lei, coube a David Silva, o primeiro Elemento da lista mais votada e Presidente da Junta de Freguesia eleito, apresentar os membros do executivo, aqueles que com ele iriam desenvolver e levar por diante o árduo trabalho que se propõem realizar em prol da nossa terra.
Procedeu-se á votação secreta, mas a proposta, sairia derrotada por sete votos contra, cinco votos a favor e um voto em branco.
David Silva quis ali demonstrar o seu grau de descontentamento face aos acontecimentos registados, que diz ser de enorme prejuízo para a nossa terra.
Disse no dia seguinte estar na Junta de freguesia para dar andamento ao seu trabalho e cumprindo rigorosamente com o que diz a lei, não enjeitando responsabilidades como é o caso de alguns, que durante as campanhas eleitorais se prontificam a tudo fazer em prol das suas terras, mas que depois nos momentos da verdade fogem a esses compromissos.
Por último disse que dentro em breve convocaria de novo a Assembleia para fazer nova proposta.

(P.S) Quanto a mim tenho o meu raciocínio formado em relação a tudo isto, mas por enquanto vou-me ficando por aqui, na esperança de que o BOM SENSO impere.
Porque, afinal, disseram todos, quererem o bem da nossa terra, deste NOSSO, "GRANDE TORTOSENDO".

Sem comentários:

Enviar um comentário