terça-feira, 20 de março de 2012

5.º Aniversário da Associação de Caça e Pesca do Tortosendo

No Sábado 17 de março, a Associação de Caça e Pesca do Tortosendo, comemorou de forma muito condigna a passagem do seu 5.º aniversário.
Começando pela manhã com a chegada dos Caçadores à sede social, para se deslocarem ao seu campo de treinos e participarem na largada de aniversário. Boa jornada de caça, disseram-nos! Com o abate de muitos pombos e perdizes.









Pelas 20 horas, concentrava-se cerca de uma centena de convivas, no salão de festas do Unidos do Tortosendo, para participarem no Jantar, aonde se comeu perdiz e coelho, e se notava ali haver, uma alegria imensa pela presença de muitas crianças filhos dos associados presentes.









Nota-mos a presença de gente representativa dos clubes, associações, e outros organismos locais, que não quiseram deixar de marcar presença nesta data comemorativa da A.C. P. T.
Comeu-se e bebeu-se, bem… E assistiu-se ali a um bonito espetáculo musical, com a presença do duo “Estrelas de S. Tiago” e a participação especial da consagrada artista “ Isabel Bicho” bonita voz tendo deliciado com as suas canções todos os presentes, desde os mais jovens aos menos jovens. Mas que bonita participação em palco!

Ao partir do bolo, cantaram-se os parabéns, entoados em uníssono por todos os presentes.

Está mais uma vez a Associação de Caça e Pesca do Tortosendo de parabéns por ter proporcionado aos seus associados momentos inesquecíveis de franco convívio e excelente boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário