Quarta-Feira 3 de Novembro, uma criatura tortosendense, fez queixa junto do seu banco e no posto da GNR local, que por sinal também nos deu conta a nós, contra desconhecidos de lhe terem efectuado dois levantamentos indevidos de 200.00 € cada, numa caixa multibanco da terra.
Supõe-se que sirvam cartões clonados pelos meliantes para efectuarem os levantamentos fraudulentos, sempre efectuados pela noite dentro e em caixas multibanco sem câmaras de vídeo.
Explica-nos a referida criatura, que se não tivesse dirigido ao multibanco durante o dia e a caixa lhe havia dado a informação que já havia efectuado os levantamentos permitidos para esse dia, com toda a certeza ainda não tinha dado pelo sucedido.
Portanto aqui deixamos o aviso.
São as tais situações que pensamos, só acontecem aos outros, mas não!.
Em relação a esta situação pede-nos a referida criatura o seguinte, ao mesmo tempo que nos diz como era bom que alguém tivesse feito reparo!
Se por acaso passou, na noite de 1 para o dia 2 de Novembro, de Segunda para Terça-Feira, na Avenida Viriato, Junto à Caixa Multibanco, do Banco Espírito Santo, quando eram 3 horas e trinta minutos dessa noite e fez reparo se alguém se servia da caixa, e se por acaso conheceu esse alguém, é favor deixar-nos uma mensagem, Recompensa-se bem, a quem prestar informações.
Sem comentários:
Enviar um comentário