segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

QUINQUAGÉSIMO QUINTO ANIVERSÁRIO DO C P T PINHOS MANSOS











Foi no Sábado dia 30 de Janeiro de 2010.
Como foi bonito e gostei tanto de ter participado neste jantar comemorativo do 55 º aniversário do C.P.T. Pinhos Mansos.
Rever amigos de longa data, aproveitar para pormos a conversa em dia, saborear a boa comida, que o Nosso Amigo e Chefe, Joaquim Aurélio, nos havia preparado, e por fim, ouvir aquela voz inconfundível de Luís Pinto, já o ouvi vezes sem conta, mas continuo sempre seu amigo e seu fã.
Também ao Amigo e Presidente, José Roberto, um associativista nato, já com uma boa caminhada nestas andanças, endossei sinceros votos de muitas felicidades e MUITOS PARABÉNS ao CPT PINHOS MANSOS.




3 comentários:

  1. è impressão minha ou as letras inscritas na parede ainda são as originais?, pintadas por mim hà já prá aí 32 anos? Eu sou o Carlos Moutinho ( filho da sra. Lúcia ). Gostei de ter revisitado o clube da minha infância e principalmente de ter sabido da homenagem ao João meu grande amigo.

    ResponderEliminar
  2. Conheço-te perfeitamente, andaste comigo na escola,também és do tempo do Luis Pinto. Quanto às letras que dizes foram pintadas por ti, talvéz há 32 anos, disso não tenho a certeza, mas prometo ir tirar isso a limpo, e depois te direi alguma coisa sobre o assunto.
    Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por ter sido receptado por alguém do "meu" tempo, mas se for possível dá-me mais algum tópico acerca de ti e do Luis Pinto.
    O que será feito da "malta" que morava nos Pinhos Mansos em 1980?
    Abraço

    ResponderEliminar